Vem ai a FITIC: a maior feira de tecnologia da América Latina

Foto de um teclado preto, com luzes azuis saindo debaixo das teclas

Fãs de tecnologia, preparem-se: vem ai mais uma edição da Feira de Tecnologia e Inovação FITIC Brasil 2016, no São Paulo Expo, de 15 a 18 de dezembro.

O evento é o maior da América Latina e reúne empresas líderes em tecnologia no Brasil e no mundo. São 4 dias de atividades voltadas às inovações do mercado e oportunidades de negócio.

Dividida em 16 setores, a feira também traz shows de música, negócios, palestras, painéis, workshops , impressões 3D, lutas de robôs, realidade virtual, corridas de drones e muito mais.

O evento também conta com a presença de executivos do Google, além de Gil Giardelli, que figura entre os principais nomes da Cultura Digital e será embaixador da FITIC. Com 16 anos de experiência, Giardelli é Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação.

Já em networking, há a área de Job Market,  com vagas  de empregos e estágios disponíveis no mercado de trabalho.  Para conferir a programação completa, acesse o site da FITIC.