As máquinas não param de rodar na Espiral! Com um 2016 agitado até o último dia, este ano também começou a todo vapor por aqui. Novos clientes e projetos movimentaram nossas equipes de desenvolvimento, design e conteúdo.
Para a Johnson & Johnson, trabalhamos com o vídeo para a campanha do Programa Johnson & Johnson de Apoio Humanização da Saúde. O projeto é uma parceria entre a empresa, o Centro de Estudos Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão (CEALAG), a Secretária de Saúde de São Paulo e o Instituto de Pesquisa e Apoio ao Desenvolvimento Social (Ipads). Nós também estamos desenvolvendo o site da iniciativa e toda a campanha de divulgação do projeto.
Janeiro contou a Toyota, que trabalhou com a gente no lançamento do Etios 2018 para a imprensa, com press kit virtual com vídeos, fotos e informações para que o Etios ganhe as manchetes. Em março, foi a vez de o Corolla 2018 chegar aos jornalistas, também por meio da Espiral!
A Fundação Alphaville começou o segundo mês do ano de site novo, com layout desenvolvido pela Espiral e a validação dos códigos de acessibilidade do portal também feita por nós. Em fevereiro, também lançamos o portal Aprendendo com Arte, projeto que resulta da parceria entre o Instituto Arte na Escola e a Fundação Volkswagen. E mais: o site da Nova Escola também passou pela avaliação de acessibilidade em design e TI.
Fevereiro terminou com um workshop para produção de vídeos de bolso para a equipe de gestão de programas do Instituto Votorantim e com aa produção de e-books para a Redata, empresa focada na organização documental.
Em março, realizamos nosso workshop de acessibilidade em conteúdo digital para a equipe da Camil Alimentos, e também fomos responsáveis pelos relatórios de análise para validação da acessibilidade do site Academia Camil. Para encerrar o trimestre, nossa equipe comemora a chegada do Museu da Língua Portuguesa como novo cliente.