Contar a história de atletas olímpicos é sempre inspirador. E quando a deficiência se torna um impulso, ao invés de limitar, as conquistas também ganham destaque.
Pensando nisso, o diretor Marcelo Mesquita assina o filme Paratodos, que narra a trajetória, a vida e o desafio de alguns dos atletas paralímpicos que integram as delegações brasileiras de natação, atletismo, canoagem e futebol.
Com pré-estreia em 21 de junho, o documentário aborda a fase de preparação para os Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A rotina, com obstáculos, dificuldades, tristezas e superações, guia a narrativa, que também busca o viés da inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.
Após 4 anos de filmagens, em 6 países, com mais de 10 dos principais atletas paralímpicos nacionais, a obra chega às telonas. A Espiral tem orgulho de ser parceira do projeto, com o desenvolvimento e acessibilidade do site oficial.
E para celebrar a inclusão e acessibilidade, todos pagam meia-entrada na pré-estreia, no evento É Um Dia Paratodos, em cinemas de diversas cidades brasileiras.
Ficou curioso? Então confira o trailer e acompanhe o Paratodos também pelo Facebook para conferir as novidades.